Política

Rui Domingos é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo

O PS de Santiago do Cacém anunciou que Rui Mário Domingos, um jovem de 26 anos, natural de Cercal do Alentejo, Vigilante de profissão, é o candidato do Partido Socialistas à Presidência da Junta de Freguesia do Cercal do Alentejo. Rui Domingos é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo

Segundo o comunicado do PS, “o candidato Rui Domingos é um filho da terra, que sempre manteve laços muito fortes com esta terra e as suas gentes, mantendo-se sempre próximo dos seus, mesmo no período que estudou, em Lisboa, gestão hoteleira. É uma pessoa cheia de garra e vontade de criar novas e melhores condições à população e será gerador de um desenvolvimento responsável, sustentável e inclusivo de toda a freguesia”.

O PS acrescenta que “tem provas dadas do seu espírito empreendedor, solidário e dedicado à causa pública, sendo exemplo disso, o serviço voluntário que prestou, enquanto bombeiro, dos 14 anos aos 21 anos”.

O candidato, segundo o PS, “gosta de praticar desporto, tendo-se iniciado esta paixão, no Núcleo Sportinguista do Cercal do Alentejo. Aproveita, os tempos livres para ler e desenvolver competências pessoais. Tem especial apreço por áreas como, conflitos geopolíticos, desenvolvimento sustentável, minimalismo e impacto ambiental. Aprecia as relações de proximidade e gosta de conviver, conversar e trocar ideias”.

“A equipa que irá acompanhar o Rui Domingos abrange todos os espectros da comunidade desta Freguesia. É uma equipa forte e com gente pronta a arregaçar as mangas em prol do desenvolvimento desta localidade, gente que se destaca pelo profissionalismo, dedicação e seriedade”.

O PS acredita que “existem sinais claros, na freguesia do Cercal do Alentejo, de que está a chegar ao fim este ciclo de gestão CDU, esta comunidade está saturada de mais do mesmo e ao mesmo tempo o PS está decidido a fazer diferente, a fazer mais pelo Cercal, para isso apresenta o melhor candidato e a melhor equipa para gerir os destinos desta freguesia nos próximos anos”.

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.