Política

Ruben Pereira é o candidato do BE à Junta de Freguesia de Ermidas-Sado

O Bloco de Esquerda de Santiago do Cacém anunciou que Ruben Pereira é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Ermidas-Sado.

O candidato tem 33 anos, descendente de famílias mineiras, reside em Ermidas-Sado desde sempre, terra que o viu “nascer” e crescer. Exerce funções profissionais como Técnico Especialista de Telecomunicações. É atualmente delegado no Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisuais no Concelho Santiago do Cacém.

Em 2017 integrou a lista do Bloco na Freguesia de Ermidas-Sado, tendo desde essa altura participado ativamente nas Assembleias e na vida da Freguesia.

Segundo o comunicado do Bloco de esquerda, “esta é uma candidatura que assume o desafio de colocar o desenvolvimento ao serviço das pessoas e da melhoria da sua qualidade de vida”.

“A revitalização do movimento Associativo, valorização do Património cultural e natural, o acesso à habitação e acompanhar as transformações socio-culturais na Freguesia, são prioridades para os próximos 4 anos” anunciou a candidatura.

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.