Política

PS candidata Nuno Ferreira à JF Santo André

Tem 48 anos, Técnico principal de manutenção é o candidato do Partido Socialistas á presidência da Junta de Freguesia de Santo André, confirmou o PS em comunicado.

No comunicado enviado à Rádio Sines, o Partido Socialista refere também que a disponibilidade do independente Nuno Ferreira para ser candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Santo André foi “acolhida com grande satisfação por parte dos militantes do Partido Socialista, e é a confirmação de um trabalho do PS local, no envolvimento de todos e todas na participação da vida democrática”.

A equipa que o acompanha, é caracterizada pela “união entre a experiência autárquica, juventude e principalmente a vontade de trabalhar em prol de uma freguesia desenvolvida, cuidada e equilibrada, com novas ideias e projetos” acrescentou o PS. Segundo o comunicado  “a governação da CDU chegou ao fim de um ciclo e existem sinais claros disso na população de Santo André, a par da situação, estamos decididos a protagonizar a mudança que muitos aspiram e para isso apresentamos um candidato forte, que será o protagonista de soluções para esta freguesia”.

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.