Política

Bruno Candeias é o candidato do Bloco de Esquerda à C.M. de Santiago do Cacém

Segundo comunicado recebido na nossa redacção, o Bloco de Esquerda diz que “o plenário de aderentes do Bloco de Esquerda de Santiago do Cacém aprovou nos dias 12/13 de junho, a recandidatura de Bruno Candeias como cabeça de lista à Câmara Municipal de Santiago do Cacém”.

“Bruno Candeias tem 34 anos e reside no Concelho de Santiago do Cacém, onde cresceu e estudou. É atualmente Técnico de Operações Industriais no complexo industrial de Sines.  Desempenhou funções executivas na Junta de Freguesia de Ermidas-Sado entre 2009-2013, como tesoureiro e responsável pelas áreas do Desporto, Cultura e Juventude. Tem estado ligado ao movimento associativo local e ambiental” refere o comunicado.

Assumiu recentemente “funções como dirigente sindical no Sindicato das Indústrias, Energia e Águas de Portugal. É membro da Concelhia de Santiago do Cacém, dirigente Distrital e Nacional do Bloco de Esquerda”.  Apresentam com o lema “Por uma resposta Social e Ecológica”.

Segundo o Comunicado “ Temos sido e continuaremos a ser uma força de oposição ativa nas propostas, como na denúncia e na crítica tanto das políticas municipais como do governo central, diante políticas anti-populares da direita e a inconsequência e submissão do PS. Assumimos o objectivo de ampliar a nossa influência nos órgãos aos quais concorremos, elegendo pela primeira vez um vereador, para, à esquerda, sermos parte integrante de uma nova correlação de forças no Concelho”

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.