Desporto

Futebol Clube Alvaladense obtém o estatuto de Entidade Formadora Certificada 3 estrelas

O Futebol Clube Alvaladense (FCA) obteve o estatuto de Entidade Formadora Certificada 3 estrelas atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol, no passado dia 31 de julho.

Este processo é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo do tempo pelo clube, e como refere o Presidente da Direção, Luís Raposo “por todos aqueles que de alguma forma contribuem para a evolução do Clube, bem como o importante e imprescindível apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém na execução do piso sintético no Campo Municipal de Alvalade”.

O Futebol Clube Alvaladense foi a primeira Escola de Futebol certificada com 2 estrelas e agora é também a primeira Entidade Formadora 3 estrelas da região “é gratificante e um orgulho para o FCA  e para o nosso Concelho a certificação do nosso Clube no universo dos clubes do país”, afirma Luís Raposo.

A Escola de Formação conta com cerca de 150 atletas, com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos, que compõem os escalões de juniores, iniciados, infantis, benjamins, traquinas, petizes e psicomotricidade, preparados por 10 treinadores com formação.

 Na última época desportiva o Futebol Clube Alvaladense detinha o certificado como Escola de Futebol 2 estrelas.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém felicita o Futebol Clube Alvaladense pela certificação conquistada junto da Federação Portuguesa de Futebol e pelo desenvolvimento desportivo realizado nos últimos anos.

Comunicado CMSC

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.