Sociedade

Câmara Municipal de Santiago do Cacém investe na requalificação de espaços de jogo e recreio

A Câmara Municipal procedeu à requalificação de espaços de jogo e recreio no Concelho com o objetivo de quando a Direção-Geral da Saúde determinar a sua reabertura, os mesmos reúnam as melhores condições de segurança para as crianças. Um investimento que totaliza cerca de 91.375 euros.

A Autarquia adjudicou à empresa VecoUrbanDesign a requalificação do Espaço de Jogo e Recreio da Courela Grande, em Santiago do Cacém, e da Sonega. Os trabalhos realizados consistiram na aplicação e substituição de pavimento amortecedor de impacto  e, no caso da Courela Grande, aplicação de relva natural com sistema de rega automática.

A requalificação do Espaço de Jogo e Recreio da Escola Básica Frei André da Veiga, em Santiago do Cacém, foi realizada através da empresa Bricantel, onde se procedeu à substituição do pavimento amortecedor de impacto.

Quanto aos Espaços de Jogo e Recreio das Escolas Básicas de Ermidas-Sado, de São Domingos, de Santa Cruz e da Escola Básica n. º4 de Vila Nova de Santo André, a sua requalificação esteve a cargo da empresa Resopre que efetuou a substituição dos pavimentos amortecedores de impacto.

Comunicado CMSC

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.