Economia

Turismo do Alentejo / Ribatejo lança campanha de marketing operacional dos destinos direcionada para o mercado nacional

Com uma mensagem focada nos vários recantos do Alentejo e do Ribatejo onde os turistas podem gozar as férias tranquilamente longe das multidões, a nova campanha de marketing operacional dos destinos foi lançada dia 8 de julho.

“Há um Lugar” está presente com spots publicitários nos canais de televisão, com banners em vários websites de jornais nacionais, e também nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Desenvolvida pela Cápsula – Creative Agency, a campanha inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe “um mundo à parte”, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego.

Com esta campanha, onde assume particular destaque o imenso património natural, nas palavras do presidente António Ceia da Silva, a Entidade Regional de Turismo pretende conquistar o mercado interno, atraindo para o território os diferentes nichos do turismo nacional.

Para além dos spots televisivos e dos banners, a campanha – cujo claim origina várias derivações com mensagens impactantes que transmitem tranquilidade e vontade de usufruir de um território singular – contempla ainda filmes promocionais, mupis e outdoors.

O spot publicitário “Há um Lugar” da região Alentejo já está no ar, o do Ribatejo começa a ser transmitido a partir da próxima semana. A campanha de marketing operacional decorre até ao final de 2021.

Comunicado ERT Alentejo e Ribatejo

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.