Desporto

Futebol: Cadú continua a treinar o Estrela de Santo André em 2020-2021

O Estrela de Santo André está a preparar a participação no Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão, neste momento a equipa técnica já foi apresentada, assim como a maioria dos atletas que vão representar o clube.

O clube aposta numa época tanquila recorrendo aos atletas formados no clube, muitos deles ex-juniores. Um plantel com quantidade e qualidade onde o clube poderá lutar pelos primeiros lugares da competição, que ainda não se sabe quando começa e qual será o seu formato.

Carlos Cabá (Cadu) continua como treinador principal, contando com Filipe Bastos e Ricardo Freitas, como adjuntos e Paulo Guimarães, como treinador de guarda-redes.

O plantel que ainda não está completo conta já com os seguintes atletas: Igor Moura, Mauro Generoso, Diogo Teixeira, Diogo Silva, Eduardo, Diogo António, Caduzinho, Wilson Varela, Diogo
Candeias, Ivan, Daniel Filipe, André Fernandes, Idy, Buma, Tika, Bruninho, Geovani, Rivago, David Silva, Luís Neves, João Afonso, Francisco Andrade, Rudu, Vitor Raposo e Leandro.

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.