Sociedade

Obras de requalificação retomadas em Santiago do Cacém

Em Santiago do Cacém as obras de requalificação da Av. Manuel da Fonseca, da Zona Comercial do Centro Histórico e da envolvente do Mercado Municipal foram retomadas. A Câmara Municipal de Santiago do Cacém recebeu um pedido do empreiteiro, a empresa ARQUIJARDIM, para reiniciar os trabalhos no passado dia 2 de abril, por um período de 15 dias consecutivos.

O reinício dos trabalhos acontece após a sua suspensão, solicitada pelo empreiteiro, no passado dia 19 de março, tendo em conta a situação decorrente do coronavírus (Covid-19).

A empresa informou a Autarquia que tem um plano de contingência ativo, com os procedimentos que devem ser seguidos pelos seus trabalhadores na frente de trabalho, bem como no seu período de repouso em casa, para prevenir situações de risco de contágio do COVID-19.

Obras do Bairro do Pinhal

Estão em curso as obra de requalificação do Bairro do Pinhal em Vila Nova de Santo André adjudicada pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém à empresa PROTECNIL – Sociedade Técnica de Construções, S.A.

A operação “Requalificação do Espaço Público do Bairro do Pinhal” tem um investimento elegível de 1.129.480,41 euros, cofinanciado à taxa de 85% no âmbito do programa operacional Alentejo
2020 / Portugal 2020, com fundos FEDER / União Europeia, o que se traduz numa contribuição comunitária de 960.058,35 euros.

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.