‘Vamos ajudar a Daniela’ é o nome da campanha solidária, criada nas redes sociais, para ajudar a jovem Daniela Duque, 34 anos, residente em Vila Nova de Santo André, a quem foi diagnosticado recentemente um cancro do colo do útero “em estado muito avançado”.
A campanha visa angariar fundos para ajudar a jovem a viajar até a Alemanha onde poderá realizar “uma série de tratamentos” que “me darão possibilidade de sobreviver”, conta Daniela num vídeo
publicado na página oficial do facebook.
“Esses tratamentos custam à volta de 50 mil euros na Alemanha e aqui [Portugal] na [Fundação] Champalimaud também existe um outro tratamento de imunoterapia que ronda os 160 mil euros, valores que nunca conseguirei ter porque são muito caros”, revela a jovem formada em biologia.
Artigo completo disponível na edição em papel de 06 de setembro de 2018, n.º 722
Muito sinceramente neste país há dinheiro para t formas absolutamente absurdas para ladrões, criminosos, políticos portanto. MAS NÃO HÁ DUNHEIRO PARA SALVAR VIDAS???????? Presidente Marcelo??? Grande estima por si mas onde estao os direitos de igualdade para a humanidade? Num país em que só se faz se o presidente autorizar!!!!
A um família política PAGAM TUDO. AS FUNDAÇÕES ATÉ OFERECEM.
Mas quando chega a hora da verdade o dinheiro fala mais alto que uma VIDA. Não é essa. Acordem de prioridades na vida de um ser humano.
Uma vergonha!!!!!!
Sentidos pêsames á família da Daniela.
GostarGostar