Desporto

As melhores equipas de futsal regressam a Sines em janeiro

A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deliberou ontem, 7 de novembro, que o Pavilhão Multiusos de Sines será o local de realização da próxima Taça da Liga de Futsal, marcada para os dias 11, 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.

Depois de em 2015 ter acolhido as Final Four da Taça de Portugal de Futsal, masculina e feminina, Sines volta a ser sede de uma das principais competições nacionais da modalidade, na sequência de uma candidatura submetida pela Associação de Futebol de Setúbal.

Para Pedro Dias, diretor da FPF para o futsal, a escolha de Sines justifica-se pelas “infraestruturas de grande qualidade” que
este concelho possui e pela “política de descentralização que tem vindo a ser adotada pela federação”, sendo Setúbal um distrito “onde está identificada a necessidade de alavancar o futsal”.

O presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, destaca o trabalho que a autarquia tem vindo a desenvolver para atrair a Sines “competições de grande relevo desportivo e impacto mediático, que trazem visitantes, dinamizam a economia e projetam o concelho”.

Artigo completo disponível na edição em papel de 23 de novembro de 2017, n.º 704

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s