Desporto

Pedro Arsénio vence em Vale de Santiago

Mais de 500 atletas participaram, 25.ª edição do Cross dos Cavaleiros e na 11.ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, que decorreu dia 12 de novembro, em Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira. A organização foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

A prova de competição contou com um total de 270 atletas, enquanto 247 participaram na caminhada. Pedro Arsénio (Beja Atlético Clube) sagrou-se pelo segundo ano consecutivo o vencedor da prova, em 2º lugar classificou-se Youssef El Kalai (CD S Salvador do Campo) e em 3º ficou Rafael Menau (Onda Solida – Tavira).

Na competição feminina, a vencedora foi Edna Barros (Clube Oriental de Penchão), na 2ª posição classificou-se Margarida Dioniso (Associação Cultural e Recreativa Sr.ª do Desterro) e em 3º ficou Liliana Veríssimo (Clube Desportivo Areias de São João).

Artigo completo disponível na edição em papel de 23 de novembro de 2017, n.º 704

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s