Desporto

Hélder Rodrigues vence no escalão de Elites Masculinos

Os campeões da 4ª edição da Taça Concelhia de BTT de Odemira foram conhecidos hoje, com a realização da última etapa, na prova “Pelas Serras do Sudoeste”, na freguesia de São Teotónio.

Através do somatório dos pontos  conquistados nas cinco provas de cross country que aconteceram desde o mês de junho, em várias freguesias do concelho de Odemira, sagraram-se campeões: Vanessa Martins (da equipa BTT Loulé/BPI/Elevis) no escalão Masters Femininos e Hélder Rodrigues (GD Santa Cruz / Litoralmotors.pt) no escalão Elites Masculinos, na Meia-Maratona; e Teresa Fernandes (Duraizos / Lusabike) no escalão Masters Femininos e Nelson Candeias (Extremosul / Hotel Elísios / Cenmais) no escalão Elites Masculinos, na Maratona. Na classificação geral por equipas, a vencedora na Meia-maratona foi o Clube BTT Grândola e na Maratona o GD Santa Cruz / Litoralmotors.pt).

A prova “Pelas Serras do Sudoeste” foi organizada pelo Clube BTT do Sudoeste, Município de Odemira e Junta de Freguesia S. Teotónio. A prova contou com a participação de 139 atletas.

Artigo completo disponível na edição em papel de 09 de novembro de 2017, n.º 703

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s