Autárquicas 2017 / Local / Política

Junta de Freguesia de Santo André ficou num impasse

David Gorgulho tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, no passado dia 17 de outubro, no auditório da Biblioteca Municipal Manuel do Tojal, em Vila Nova de Santo André. A tomada de posse do executivo da junta ficou adiada devido à rejeição da lista proposta.

Após a tomada de posse do novo presidente, procedeu-se à instalação da Assembleia de Freguesia, composta por treze elementos efetivos: seis membros da CDU (David Gorgulho, Antónia Albardeiro, António Costa, António Canaria, Quitéria Gaspar e João Ferrinho); quatro do PS (Vítor Correia, Artur Ceia, Susana Pereira e João Sousa ); dois do PSD-CDS, Santiago Mais (António Isidoro e Ana Ribeiro) e um do BE (João Fonseca Santos).

Após a instalação da nova Assembleia, tomou a palavra o Presidente, David Gorgulho informando os membros da Assembleia para votarem e elegerem os quatro vogais à Junta de Freguesia, pondo à consideração da Assembleia uma lista para aprovação composta por António Isidoro do PSD, Antónia Albardeiro, António Costa e António Canaria da CDU, cuja proposta acabou num empate, com seis (sim) e seis (não).

Para ler o artigo completo consulte a edição em papel de 19 de outubro de 2017, n.º 702

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s