Cultura

Coral Vozes D’Arte apresenta-se ao público de Santo André na Igreja de Santa Maria

A vontade de dar continuidade a um projeto musical desenvolvido ao longo de mais de 20 anos levou os coralistas que integravam o Coral Clube Galp energia, extinto este ano, a criar o novo e independente Coral Vozes D’Arte, que vai continuar a cantar conduzido pelo Maestro Pedro Ramos.

Após a decisão de saída do coral do Clube Galp Energia, relacionada com dificuldades financeiras do grupo desportivo e cultural, os coralistas decidiram manter o projeto de forma independente. “Foi vontade dos coralistas continuar e só com a união de todos é possível partir para isto, não gostavamos de deixar cair o projeto e criámos a Associação Coral Vozes D’Arte, através da qual vamos dar continuidade ao nosso coral”, disse em declarações ao jornal O Leme a presidente do grupo coral, Liseta Alves. “Agora vamos com calma, a continuar o que já faziamos, mas de forma independente”, acrescentou.

Ainda sem instalações próprias, os 28 membros do Coral Vozes D’Arte está a usar como espaço de ensaio parte do edifício do antigo ATL O Esquilo, cedido pela Paróquia de Santa Maria.

Para ler o artigo completo consulte a edição em papel de 05  de outubro de 2017, n.º 701

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s