Política

Bloco de Esquerda critica “esbanjamento” da Câmara ao apoiar Cléricus Cup

A comissão concelhia de Santiago do Cacém do Bloco de Esquerda (BE) criticou em comunicado o apoio financeiro da Câmara de Santiago do Cacém ao torneio desportivo de futsal que juntou no concelho mais de cem sacerdotes católicos.

Segundo os bloquistas, foram adquiridos “serviços de alojamento em hotéis no valor de quase 10 mil euros” e “um conjunto de apoios indiretos não contabilizados” para a realização da 12ª edição da ‘Clericus Cup’, que se realizou entre 3 e 5 de julho.

Em comunicado, o BE defende um “equilíbrio” e uma “justa proporcionalidade” no apoio às associações locais “sem qualquer caráter de exclusividade”.

Contactado pelo jornal O Leme, o dirigente e candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Santiago do Cacém, Bruno Candeias defende o apoio às atividades culturais e desportivas, desde que sejam estabelecidas prioridades.

“Claro que se devem apoiar atividades desportivas e culturais no município mas também achamos que devem ser consideradas as prioridades, dentro de um equilíbrio, às associações do concelho”, adiantou.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 20 de julho de 2017, n.º 697

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s