Economia

Presidente da Câmara de Odemira quer reforçar âmbito nacional da FEI~TUR

A aposta na promoção da Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza (FEI~TUR) vai continuar, com a intenção de reforçar a componente nacional, segundo o presidente da Câmara Municipal de Odemira, que revelou ainda a ambição de receber expositores internacionais.

O presidente do município de Odemira, José Alberto Guerreiro, quer reforçar a componente de âmbito nacional da Feira de Turismo, algo que o certame já tem, com alguns expositores de fora do concelho de Odemira a marcar presença na mostra. O autarca acredita que, após a conclusão das obras de requalificação urbana de Vila Nova de Milfontes, o espaço dos expositores poderá crescer.

“Obviamente que não é possível de um dia para o outro fazer tudo, mas nós estamos em crer que, com esta requalificação de Vila Nova de Milfontes ainda não totalmente concluída e com a segunda fase na marginal vamos criar aqui condições
para poder ter mais espaços de exposição”, disse o autarca em declarações ao jornal digital Diário da Feira, durante a FEI~TUR, que decorreu entre 16 e 18 de junho em Vila Nova de Milfontes.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 22 de junho de 2017, n.º 695

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s