Desporto

Bruno Paixão e Patrícia Serafim vencem na Vila de Odemira

Bruno Paixão e Patrícia Serafim foram os grandes vencedores da 37.ª edição do Circuito de Atletismo “Vila de Odemira”, que decorreu no dia 30 de abril.

37.º Circuito “Vila de Odemira” em atletismo

Na corrida principal, Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube (BAC), impôs-se à concorrência e cortou a meta com 23 segundos de vantagem sobre Yussef el Kalai (Sporting), que foi segundo, e 28 segundos de avanço sobre Jorge Varela (CD Areias de São João), que foi terceiro. Entre as senhoras, Patrícia Serafim (também do BAC) foi a mais rápida, subindo ao pódio ao lado da odemirense Ana Catarina Dias (NDCO), que foi segunda classificada, e de Rita Mineiro (CDUL), que ficou no terceiro lugar.

No que aos veteranos diz respeito, no sector masculino triunfaram Pedro Poeira (NDCO) em Veteranos 1; Alexei Scutaro (BAC) em Veteranos 2; Eusébio Rosa (Ingleses FC) em Veteranos 3; António Urbano (Castrense) em Veteranos 4; João Cardoso (GD Independente) em Veteranos 5; Silvestre Gomes (Vitória de Setúbal) em Veteranos 6 e Gumersindo Rodrigues (Vitória de Setúbal) em Veteranos 7. No sector feminino, as vitórias foram para Verónica Scutaro (BAC) em Veteranos F35-44; Fernanda Gil (Ingleses FC) em Veteranos F45-55; e Maria Correia (GD Independente) em Veteranos F55+.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 11 de maio de 2017, n.º 692

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s