Editorial / Opinião

Editorial: Descobre o Amor

Abílio Raposo

Diretor

Por Abílio Raposo,

Nestes dias tenho pensado como é possível tanto mal no mundo! E como é possível haver pessoas a querer tanto mal a outras! Como é que surge a cada dia um novo modo de destruir a vida humana de forma cada vez mais diabólica e nós a olharmos sem, por vezes, capacidade para fazer frente.

O Ser humano vive um momento de grande vazio. As ideologias vão caindo. Os valores plantados na sociedade vão perdendo força. O respeito e o valor da Pessoa vai, cada dia, ficando mais enfraquecido. O apogeu a que se chegou para respeito e dignificar o Ser Humano, está a fazer o caminho inverso.

Neste momento já não precisamos de perguntar o porquê? Destas coisas acontecerem. Pois durante décadas fomos plantando sementes de destruição. Fomos dando campo a que se criassem muitos monstros.

Neste momento estamos a debater-nos com uma praga que está a matar os nossos adolescentes e jovens. Este monstro suicida que é a “Baleia Azul” mata e nós pouco podemos fazer. Dar um nome de um animal tão lindo e majestoso a uma engenhoca macabra que destrói o nosso futuro que são os jovens é horrível.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 11 de maio de 2017, n.º 692

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s