Economia

Circulação na A26-1 Sines-Santo André normalizada após retirada de pinos

A circulação rodoviária na agora designada como autoestrada 26-1 (A26-1), entre Sines e Vila Nova de Santo André, foi normalizada no passado dia 10, depois de retirados os pinos que suprimiam uma faixa de rodagem em cada sentido, entre o nó da Maria da Moita e a rotunda da Barbuda.

Via entre a malha urbana de Vila Nova de Santo André e o nó da Maria da Moita (Areias Brancas) mantém-se como estrada regional

Os pinos que condicionavam a circulação na A26-1, entre Vila Nova de Santo André e Sines, foram retirados, informou no dia 10 a Infraestruturas de Portugal (IP), estando no entanto ainda previstos “condicionamentos pontuais” na via.

“Já foram retirados os pinos na A26-1, com exceção da zona de Santo André, numa extensão de cerca de um quilómetro, onde serão construídos atravessamentos pedonais”, informou a IP no mesmo documento.

Além disso, vão ainda ser “executados trabalhos que implicam alguns condicionamentos pontuais na via, para a construção da passagem pedonal na zona da Lagoa da Sancha ou a conclusão de acessos na zona da Barbuda”.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 23 de Março de 2017, n.º 689

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s