Política / Sociedade

PSD exige ao Governo construção de novas Urgências no hospital

O PSD quer que o Governo “desbloqueie” a construção das novas instalações do serviço de urgência do Hospital do Litoral Alentejano, criticando que “a portaria de extensão de encargos” esteja a aguardar assinatura “há um ano” no Ministério das Finanças.

Arquivo

“Os deputados do PSD do distrito de Setúbal consideram incompreensível que o Governo, mais concretamente o Ministério das Finanças, esteja há um ano para assinar a portaria de extensão de encargos para a construção do novo edifício dos Serviços de Urgência Médico-Cirúrgica do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém”, divulgou numa nota enviada ao jornal O Leme a distrital do partido.

O comunicado foi enviado à imprensa após a visita dos deputados socialdemocratas do distrito de Setúbal ao Hospital do Litoral Alentejano, no dia 15 de fevereiro. “Os social-democratas foram informados pela administração que o arranque da construção desta nova infraestrutura está dependente da autorização do Ministério das Finanças, pedido esse que foi feito em fevereiro de 2016 e que ainda não teve uma resposta positiva”, apontam os deputados.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 23 de fevereiro de 2017, n.º 687

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s