Desporto

Algés revalida título e caem três Recordes Nacionais em Sines

As Piscinas Municipais de Sines voltaram  a receber, na manhã do dia 4 de março, um bonito espetáculo, com a realização do 5º Torneio de Masters do Litoral Alentejano. A prova espelhou bem aquilo que é a essência da natação master e contou com um total de 125 atletas e 19 clubes.

Natação: 5.º Torneio de Masters do Litoral Alentejano

A competição foi organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), com os apoios da C. M. Sines, J. F. Sines, Associação de Natação do Alentejo e Resgate, tendo a equipa “da casa” apresentado 14 atletas em prova: Susana Mateus, Marina Pedro, Carmen Malheiros, Mariana Lucas, Jaime Costa, Mauro Inácio, David Gorgulho, Rodrigo Costa, Marco Vantaggiato, António Mestre, Óscar Malheiros, José Costa, Paulo Guerreiro e Fernando Sousa (em estreia absoluta pelo CNLA).

A equipa do Sport Algés e Dafundo confirmou o seu favoritismo e voltou a vencer a classificação coletiva com 307 pontos, recebendo a Taça “Germano da Velha”, que homenageia o ex-atleta do clube e figura muito querida da natação nacional, falecido há três anos. Seguiu-se a equipa da casa, o CNLA (181 pontos), e o último lugar do pódio foi para a Gesloures (180 pontos).

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 09 de Março de 2017, n.º 688

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s