Desporto / Local

Quatro décadas dedicadas à prática desportiva entre os jovens

161201_40anosestrelaO Estrela de Santo André comemorou no dia 28 de novembro, o 40.º aniversário. Um aniversário que foi comemorado com a realização de várias atividades desportivas no campo de futebol e no pavilhão desportivo.

Na noite de segunda-feira, 28 de novembro, realizou-se no Pavilhão Padre Amadeu Pinto uma cerimónia onde os dirigentes, sócios, atletas e outros amigos do clube cantaram os parabéns, provaram o bolo de aniversário e tiraram uma fotografia de grupo.

O clube foi fundado em 1976, numa altura em que a Cidade de Vila Nova de Santo André estava a nascer, o principal impulsionador do clube foi o Padre Amadeu Pinto. Inicialmente o clube era conhecido como Clube Estrela do Areal, passando mais tarde a denominar-se de Estrela de Santo André.

O Estrela desde sempre se revelou um clube muito eclético, além do futebol eram praticadas no antigo pavilhão que hoje é uma superfície comercial, várias modalidades tais como: Ginástica Rítmica e Desportiva, Futebol Feminino, Voleibol, Basquete, Hóquei em Patins, Futebol de Salão e Patinagem artística.

Vale a pena ler o artigo completo na edição em papel de 01 de dezembro de 2016, n.º 682

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s