Sociedade

Turismo em Segurança

Quem por estes dias escolher a aldeia turística de Porto Covo (Sines) e as suas praias paradisíacas para ir a banhos, pode contar com a presença reforçada da Guarda Nacional Republicana que, desde o passado mês de julho, está a desenvolver o programa ‘Turismo em Segurança’.

A GNR reforçou o patrulhamento nas zonas balneares do concelho de Sines para garantir a segurança dos banhistas |Foto: Helga Nobre|

A GNR reforçou o patrulhamento nas zonas balneares do concelho de Sines para garantir a segurança dos banhistas |Foto: Helga Nobre|

Seja de bicicleta ou de moto, o objetivo é garantir a segurança dos banhistas nas zonas turísticas, explica Luís Maciel, comandante do Destacamento de Santiago do Cacém.

“Em Porto Covo temos desenvolvido um policiamento integrado em vários âmbitos, nomeadamente com o patrulhamento ciclo, com dois militares sempre empenhados no patrulhamento de proximidade para veraneantes e para pessoas que estejam a frequentar também o comércio.

Temos também um patrulhamento moto, com especial vocação para o comércio seguro e através do posto móvel que serve de ponto de informação e de proximidade aos turistas e habitantes”.

Artigo completo na edição em papel de 04 de agosto de 2016, n.º 675

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s