Sociedade

Paulo Espiga é novo presidente da ULSLA

Secretário de Estado da Saúde marcou presença na tomada de posse da nova administração da Unidade Local de Saúde |Foto: Ângela Nobre|

Paulo Espiga |Foto: Ângela Nobre|

O novo conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tomou posse a 19 de maio, numa cerimónia que decorreu no Hospital do Litoral Alentejano, perante o secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado.

Paulo Espiga, que já tinha dirigido o antigo Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral, foi nomeado pelo Governo em fevereiro, mas só agora tomou oficialmente posse enquanto presidente do conselho de administração da ULSLA.

Da administração fazem também parte Miguel Rodrigues, vogal executivo, Alda Maria Pinto, diretora clínica hospitalar, Horácio Feiteiro, diretor clínico dos cuidados de saúde primários e Susana Sanches, enfermeira diretora.

“Ao conselho de administração compete arranjar as condições para trabalharmos melhor (…) mantendo naturalmente a sustentabilidade económica e financeira”, disse na cerimónia Paulo Espiga, que assumiu isso como um “desafio” e um “compromisso”.

Artigo completo na edição em papel de 09 de junho de 2016, n.º 671

Advertisements

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s