Sociedade

Ajude os Bombeiros de Santo André

Numa cerimónia muita íntima, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santo André, apagou as velas dos seus 27 anos, no passado dia 30 de abril, nas instalações do quartel, em Vila Nova de Santo André, com a entrega de equipamentos de protecção individual a todos os bombeiros e uma ambulância múltipla de transporte de doentes.

Apesar de todas as dificuldades os bombeiros de Santo André continuam a “vestir a camisola” diariamente para assegurar o socorro à população |Foto: Duarte Gonçalves|

Apesar de todas as dificuldades os bombeiros de Santo André continuam a “vestir a camisola” diariamente para assegurar o socorro à população |Foto: Duarte Gonçalves|

A Corporação conta com 55 bombeiros, sendo 8 efetivos, seis contratados e os restantes voluntários. Apesar de todas as dificuldades financeiras, estes homens e mulheres todos os dias põem a vida dos outros à frente das suas, cumprindo um serviço público essencial.

Quanto à atual situação financeira, a Associação continua a precisar da ajuda de todos, em declarações ao jornal “O Leme”, o presidente referiu que “… a lei de financiamento não trouxe nada de novo”.

Artigo completo na edição em papel de 05 de maio de 2016, n.º 669

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s