Local

Câmara Municipal lança candidaturas para requalificar Santo André

A recuperação da estrada que liga Santo André cidade à aldeia de Santo André está a aguardar o visto do Tribunal de Contas para avançar. Esta é uma entre muitas intervenções que a autarquia tem previstas para a cidade.

Recuperação de estradas, requalificação de caminhos, bairros, escolas e skate parque entre outras, são as obras previstas |Foto: Gisela Benjamim|

Recuperação de estradas, requalificação de caminhos, bairros, escolas e skate parque entre outras, são as obras previstas |Foto: Gisela Benjamim|

A obra de requalificação deste caminho municipal prevê, para além da nova pavimentação, a instalação de pluviais e esgotos, e a construção de passeios transformando-a numa via pedo-ciclável. Explicou Jaime Cáceres presidente da Junta de Freguesia de Santo André, apelando à compreensão dos utentes desta estrada.

“Vão ser criados caminhos alternativos porque como sabemos as obras trazem sempre alguns transtornos. Nesta obra da autarquia está também prevista a requalificação do largo poente da Igreja de Santo André, e asfaltamento da zona envolvente do cemitério. No Bairro do Horizonte também será alcatroada a rua junto às vivendas cor-de-rosa.” Esta obra ronda um milhão de euros de investimento, estando previsto o seu início para o mês de Abril, tendo já se realizado o concurso para a empreitada “estamos dentro dos prazos aguardamos apenas pelo visto do Tribunal de Contas para avançar.” Na cidade de Santo André a autarquia prevê ainda pavimentar algumas ruas.

Artigo completo na edição em papel de 03 de março de 2016 n.º 665

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s