Local

Feira de Natal abre as portas a 20 de Novembro

Nesta altura do ano, o nosso país enche-se de feiras, vendas, mercados e bazares onde podemos encontrar presentes originais para toda a família e ao mesmo tempo ajudar causas sociais. Este ano a população em Vila Nova de Santo André, também terá oportunidade de comprar e ajudar o próximo.

A Cáritas de Santo André organiza a “Feira de Natal”, de 20 de novembro a 31 de dezembro, no Mercado Municipal (na antiga loja das Gangas), com o objetivo de angariar fundos para a Instituição.

Para Manuela Eloi, eleita recentemente como Presidente da Cáritas de Santo André “esta é uma das primeiras atividades que me propus quando me convidaram para ser Presidente desta Instituição, outras se seguirão. Esta é uma época em que as pessoas estão mais sensibilizadas para ajudar os outros para que o Natal seja um pouco mais caloroso, achei que era uma altura ideal”.

E porque partilha, solidariedade, entreajuda, responsabilidade social não deve existir apenas no Natal. “A Cáritas é uma Instituição que precisa, não só agora mas durante todo o ano, para acudir aos que estão menos bem. Não conseguimos resolver o problema que é impossível mas podemos minimizar”, refere a presidente da Cáritas.

Artigo completo na edição em papel de 19 de novembro de 2015, n.º 658

 

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s