Política

Pedro do Ó Ramos é o novo Secretário de Estado do Mar

O deputado do PSD, eleito pelo circulo de Setúbal, Pedro do Ó Ramos foi nomeado Secretário de Estado do Mar do XX Governo Constitucional. O santiaguense tomou posse no passado dia 30 de outubro, no Palácio da Ajuda, em Lisboa.

Advogado de profissão, Pedro do Ó Ramos, foi eleito aos 19 anos, membro da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém e, mais tarde, vereador do PSD.

Advogado de profissão, Pedro do Ó Ramos, foi eleito aos 19 anos, membro da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém e, mais tarde, vereador do PSD.

Cavaco Silva deu posse ao primeiro-ministro, 16 ministros e aos 36 secretários de estado, entre eles o santiaguense Pedro do Ó Ramos, que disse estar “orgulhoso” do cargo que lhe foi confiado. Com a pasta do mar no Ministério da Agricultura e do Mar, liderado por Assunção Cristas, área que tem vindo a acompanhar nos últimos anos na Assembleia da República, Pedro do Ó Ramos , defende não só a pesca como todas “as novas potencialidades ligadas a este setor”.

O novo secretário de estado do mar, que reconhece que o Governo liderado por Pedro Passos Coelho poderá ter “os dias contados”, lamentou a “falta de bom senso” da oposição.

Artigo completo na edição em papel de 05 de novembro de 2015, n.º 657

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s