Desporto

Escola “Luvas Pretas” e Benfica celebraram protocolo

A Associação Desportiva “Luvas Pretas” de Santiago do Cacém e o Sport Lisboa e Benfica assinaram um protocolo de colaboração no dia 6 de outubro.

O protocolo tem o objetivo de aproximar as duas entidades

O protocolo tem o objetivo de aproximar as duas entidades

Este protocolo, tem como objetivo o apoio do Benfica na área da formação de treinadores e a possibilidade dos atletas que mais se destacarem em Santiago do Cacém prestarem provas nas camadas jovens do Benfica.

A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, onde foi assinado o protocolo registou uma enchente, para assistir à celebração do mesmo que contou, entre outros, com a presença do ex-jogador e atual embaixador do Benfica, Nuno Gomes, para gáudio dos jovens atletas santiaguenses.

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, destacou o fato de este protocolo ser “importante para Santiago, importante para a Escola Luvas Pretas e para todos os miúdos que aqui jogam”, enaltecendo depois as vantagens de “estar associado a esse grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica, com toda a experiência que tem na formação de jogadores e homens – nas várias modalidades, não só no futebol – e poder estar associado, a essa grande figura do futebol nacional que é o João Alves”.

Artigo completo na edição em papel de 22 de outubro de 2015, n.º 656

Anúncios

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s