Sociedade

Novo Centro de Saúde de Sines vai ser construído, esclarece a ARSA

A Administração Regional de Saúde do Alentejo esclareceu através de carta enviada à autarquia de Sines que o novo Centro de Saúde vai ser construído, e que a consignação da obra acontecerá até o final do corrente mês. 

Perante as dúvidas a autarquia colocou a questão ao presidente do conselho directivo da Administração Regional de Saúde do Alentejo (ARSA), José Marques Robalo.

“Manifestei a minha preocupação sobre as consequências que o atraso do início da construção do Centro de Saúde poderia acarretar para população, e relembrei que está em fase de conclusão este quadro comunitário e sendo o
prazo de execução da obra 18 meses não poderia deixar de estar preocupado”, explicou Nuno Mascarenhas presidente da Câmara Municipal de Sines.

Desta forma foram solicitados esclarecimentos sobre o início e conclusão das obras, e se a passagem para outro quadro comunitário as poderia colocar em causa.

“O responsável da ARSA respondeu-me que o novo Centro de Saúde em Sines era um objectivo estratégico e prioritário para o concelho. Sendo que o investimento em causa tem uma candidatura aprovada no QREN Alentejo, cujo contrato de financiamento foi celebrado em 2011.”

Artigo completo na edição em papel de 16 de Outubro de 2014, n.º 633

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.