Cultura / Desporto / Economia / Local / Sociedade

Repsol atribui 40 mil euros a entidades de Sines

Protocolo Repsol Sines 2014

A Câmara de Sines quer antecipar protocolos para o 1º trimestre do ano e aumentar o número de entidades apoiadas. |Foto: Helga Nobre|

A Repsol Polímeros, a Câmara de Sines e quinze colectividades e associações daquele município assinaram protocolos de colaboração num montante global de 40 mil euros relativos a 2014.

Os protocolos visam apoiar financeiramente as colectividades (Academia de Ginástica de Sines; Andebol Clube de Sines; Associação Caboverdiana de Sines; Associação dos Bombeiros Voluntários de Sines; Associação para o Desenvolvimento de Porto Covo; Associação Pró-Artes de Sines; Associação Recreativa de Dança Sineense; Clube de Natação do Litoral Alentejano; Contra Regra/Teatro do Mar; Ginásio Clube de Sines; Hóquei Clube Vasco da Gama; Independentes Futsal; Siga a Festa – Associação de Carnaval; Sociedade Musical União Recreio Sport Siniense; Vasco da Gama Atlético Clube) no desenvolvimento do seu trabalho em prol da comunidade e são assinados anualmente entre as várias entidades.

O director do site de Sines da Repsol, Joaquín Garcia Estañ adiantou aos jornalistas, no final da cerimónia, tratar-se de uma contribuição importante por parte da empresa. “O dinheiro vai ajudar as diferentes associações no âmbito desportivo, cultural e social. A empresa tem a responsabilidade de apoiar e colaborar com a sociedade de Sines dentro das suas possibilidades”.

O presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas acrescentou que os protocolos visam instituições ligadas às áreas social, desportiva e cultural.

O artigo completo na edição em papel de 20 de Setembro de 2014, n.º 631

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.