Cultura / Economia

25 mil visitantes na Feira do Monte, uma das melhores edições de sempre

Feira do Monte 2014Entre os dias 5 e 7 de Setembro, o Parque de Feiras e Exposições, em Santiago do Cacém encheu-se de milhares de pessoas, para visitar a Feira do Monte, este ano, com mais evidência através do programa da TVI “Somos Portugal”, que levou o Município de Santiago a todo o país e também além-fronteiras.

Segundo nota de imprensa enviada à Comunicação Social, Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do cacém congratula-se “foi uma das melhores de sempre, não só no número de visitantes – que rondou as 25 mil pessoas – mas principalmente pela qualidade do artesanato em exposição e pela promoção das tradições, produtos e gastronomia locais”.

“Tivemos três dias com muita, muita gente”.  “O feedback que recebi, de várias pessoas, foi que a feira estava muito boa, em particular a parte do artesanato, nos pavilhões cobertos. Foi uma feira muito positiva, com artesanato de alta qualidade”. O Presidente da CMSC enaltece ainda o brio dos artesãos locais: “todos os expositores estavam muito bem decorados e cuidados”.

Álvaro Beijinha não esquece também as melhorias registadas nos divertimentos, “mais do que nos últimos anos”, bem como a aposta na ‘prata da casa’ nos espectáculos, com muitas bandas locais, que classifica como “muito importante”.

O artigo completo na edição em papel de 20 de Setembro de 2014, n.º 631

Partilhe a sua opinião connosco

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.